AGE – 07/05/2022

Foi publicado no dia 27/04/2022 o Edital de Assembleia Geral Extraordinária da Cootranspex, acompanhe abaixo o teor publicado através do jornal digital da EiTaxi.

Convocação da Assembleia Geral Extraordinária da Cooperativa Cootranspex de Simões Filho

O Presidente da COOPERATIVA DE RÁDIO TÁXI E TRANSPORTE EXECUTIVO DE SIMÕES FILHO – COOTRANSPEX, inscrita no CNPJ: 20.520.992/0001-95 e Nire: 2940004069-1, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus associados, em pleno gozo de seus direitos, para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na Escola Municipal Vereador João de Oliveira Campos – na Avenida Elmo Serejo de Faria s/n Quadra 02 – CIA I, Simões Filho, Estado da Bahia, CEP: 43.700-000, por falta de espaço adequado em sua sede social no dia 07/05/2022 às 08:00h em primeira convocação; em segunda convocação às 09:00h; e às 10:00h em terceira e última convocação que deve contar com a presença de no mínimo 10 (dez) associados para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

• Demissão e Admissão de cooperados.
  • Prestação de contas do exercício 2021, compreendendo, o balanço Patrimonial, Os Demonstrativos Financeiros, o relatório da Gestão e o Parecer do Conselho Fiscal;
  • Destinação das sobras apuradas;

50 (cinquenta) cooperados em pleno gozo de seus direitos para efeito de quórum.

Simões Filho BA, 27 de Abril de 2022.

CLARK MORAES NASCIMENTO

Presidente

Fonte: https://eitaxi.com.br/convocacao-da-assembleia-geral-extraordinaria-da-cooperativa-cootranspex-de-simoes-filho/